Sistema de Recrutamento e Seleção Yanmar

Candidatar-se Cadastrar meu Currículo

ESTAGIARIO(A) PÓS VENDAS - (Cod.:112)


Empresa Multinacional Japonesa, montadora de tratores, máquinas agrícolas, máquinas de construção civil, motores e geradores.

  • Inglês intermediário
  • Conhecimento intermediário em pacote office, com foco em excel e Power point.
  • Cursando: Nível Superior, preferencialmente curso de administração de empresas, comercio exterior ou cursos correlatos a área.
  • Residir em Indaiatuba
  • Auxiliar na conferência de solicitações de garantia e documentação enviada por concessionárias ou clientes.
  • Apoiar o lançamento e atualização de dados em sistema (ERP, plataforma de garantia ou planilhas de controle).
  • Organizar arquivos físicos e digitais relacionados aos processos de garantia.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e indicadores da área.
  • Acompanhar prazos de atendimento e alertar a equipe sobre pendências.
  • Prestar suporte administrativo à equipe de garantia em demandas diversas.
  • Interagir com áreas correlatas como Engenharia, Logística e Atendimento ao Cliente para resolução de casos.

Bolsa estágio, cesta básica, cartão alimentação, refeição no local, PLR, vale transporte ou fretado, cesta de Natal entre outros benefícios.

Pré-requisitos:

  • Inglês intermediário
  • Conhecimento intermediário em pacote office, com foco em excel e Power point.
  • Cursando: Nível Superior, preferencialmente curso de administração de empresas, comercio exterior ou cursos correlatos a área.
  • Residir em Indaiatuba

Responsabilidades:

  • Auxiliar na conferência de solicitações de garantia e documentação enviada por concessionárias ou clientes.
  • Apoiar o lançamento e atualização de dados em sistema (ERP, plataforma de garantia ou planilhas de controle).
  • Organizar arquivos físicos e digitais relacionados aos processos de garantia.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e indicadores da área.
  • Acompanhar prazos de atendimento e alertar a equipe sobre pendências.
  • Prestar suporte administrativo à equipe de garantia em demandas diversas.
  • Interagir com áreas correlatas como Engenharia, Logística e Atendimento ao Cliente para resolução de casos.